Queria poder passar para palavras os sentimentos que tenho no coração por pessoas que simples palavras não seriam suficiente pra descrever. Não pretendo citar nomes para não ser injusta ao deixar de mencionar alguém, mas vão saber quem são e que não esqueci o que um dia vivemos e ficou para trás. Bem, eu só quero mesmo agradecer.
Por quando eu senti o mundo desabar na minha cabeça e você esteve ali e dividiu o peso junto comigo. Por quando eu pensei que estava tudo acabado e você estava ali me dizendo que não era o fim. Pelas vezes que meu coração se espatifou e você juntou e colou os pedacinhos. Por quando meu mundo ficou preto&branco e você estava aqui com sua aquarela e seu pincel e coloriu tudo. Quando eu desacreditei de tudo e você me fez voltar a crer em mim. Por quando o mundo me virou as costas e você esteve o tempo todo aqui. Por todas as vezes que o mundo me disse não e você me abriu os braços e disse sim. Pelas vezes que a distância quis me enlouquecer e você me disse que um dia ela não mais existiria entre nós. Por quando eu disse que só um abraço seu me deixaria feliz e me fez sorrir dizendo que quando conseguíssemos esse abraço nenhuma força seria capaz de nos separar. Quando tudo deu errado e você me disse que nada estava perdido. Pelas vezes que chorei e você me fez sorrir. Por quando quis ficar sozinha e você não me deixou. Quando as pessoas se afastaram e você disse que estaria comigo, e sempre esteve. Por quando errei contigo e você me disse que não tinha se aborrecido. Por quando pisei em você e me disse que entendia meus motivos. E por mais uma série de coisas, obrigada. Sempre estarei contigo apesar das adversidades, como fez comigo.

Leave A Comment

Gostou ou quer dar opinião ? Comenta ;