Quando olhei em seus olhos e me vi ali, foi quando percebi que, é, eu te amo. Da forma mais banal que se pode amar, de qualquer forma. Eu estava ali em cada pedacinho, a simplicidade de todos os meus sentir e querer e e achar e pensar, eu estava toda em cada luz daquele olhar. No calor daqueles olhos, estava eu ali. Como que refletida em um espelho que ninguém nunca pensou em inventar. Refletida corpo, alma, coração. O motivo de eu ter me visto justamente em você é algo que não quero entender, mesmo que eu possa. É bom saber que nasci para te fazer feliz, da forma que for, do jeito que eu puder. Vejo em seus olhos o palpitar do meu coração cada vez, a cada segundo da existência desse momento de agora, feliz. Satisfeito por finalmente perceber que esse amor é verdadeiro, não pelo tempo, mas pela minha capacidade de me ver em você.

Leave A Comment

Gostou ou quer dar opinião ? Comenta ;