Como eu queria tocar-te o rosto! Ver-te com os olhos iluminados pelo brilho de um sorriso. Sentir o soprar de sua respiração quente enquanto sussurra palavras doces ao meu ouvido. Eu queria sua presença aplainando minha solidão. Sua presença, só para me mostrar que você é real. Essa distância me engana, me faz pensar que você é mais um fruto da minha imaginação. Faço usu de rimas fáceis e me utilizo de palavras de outros para me fazer crer que isto vai passar. Mas às vezes soam como palavras frágeis e falsas. Embora não sejam. Sei que um dia eu vou perceber como fui tola achando esse tempo longo. Mas agora eu só quero você aqui, me mantendo no mundo do arco dos seus braços. Este é o mundo que eu quero para sempre. Agora e para sempre.

Leave A Comment

Gostou ou quer dar opinião ? Comenta ;