Vem aqui, minha pequena. Me deixa cuidar de você. Me deixa sanar suas dores. Me deixa te abraçar e te fazer sentir mais amada do que você jamais se sentiu. Me deixa secar tuas lágrimas, ser teu alento. Minha pequena, não sabes o quanto anseio te abraçar, sentir teus delicados braços por entre os meus. Me deixa sentir a maciez do teu cabelo, o perfume do teu corpo. Te anseio como a uma amante, embora sejas bem mais que isto. Me deixe sonhar teus sonhos e iluminar teus pesadelos. Te juro, estarei sempre contigo, pequena, e nunca te deixarei cair. Te carregarei em meus braços ainda que não precises. Eu cuidarei de ti e nunca irei partir, então, permita-me, pequena. Permita-me te mostrar que há muito mais além deste mundo egoísta e mesquinho. E permita-me te dar tudo o que há de bom. Eu sei o que queres e sei o que precisas, então permita-me dar-te tudo. E, mais que qualquer outra coisa, eu te darei o meu amor e o mais puro e bonito que ele pode oferecer. Eu serei o teu mundo, minha pequena. Por favor, permita-me. Há tanto que quero te dar (eu te darei o mundo). Me deixe te cuidar e nunca me deixe ir. Eu te juro, minha pequena, o mundo será o melhor para você. Porque eu vou moldá-lo e transformá-lo para você. Para você e para mais ninguém. Só para a minha pequena.

À melhor irmã que eu jamais poderia desejar, com todo meu amor. Bianca Luparelli, eu te amo.

Leave A Comment

Gostou ou quer dar opinião ? Comenta ;