Não quero mais essa história de te amar ao longe. Estou indo atrás de você. Vou te encontrar onde quer que esteja. Já não admito mais esse jogo de pique-esconde. O nosso tempo (todo do mundo) é curto e já passa da hora de aproveitar. Chega desse comodismo de te querer e não te ter. Estou indo atrás de você. Estou indo atrás do meu sonho. Não dá mais pra ficar só imaginando teu jeito, fantasiando momentos. É curto nosso tempo, meu amor, e as palavras são vazias. Estou indo atrás de você e do nosso romance ideal. A felicidade não pode mais esperar. Não verei mais um pôr de sol sequer sem você. Não lamentarei mais de saudade. Estou indo te buscar. Me aguarda, não demoro. Logo logo estaremos dentro do nosso Estado. Logo, agora, não demoro mais um dia. Não aguento mais esperar. Me espera que já estou chegando e levando nosso carnaval. Estou indo atrás de você, meu bem, e não vou mais a lugar algum se não puder te levar comigo. Outros olhos não mais me verão, outras mãos não mais me tocarão. Só você, como tenho sonhado. Não quero mais tantos sonhos sem nenhum calor. Nenhum sabor. Estou indo atrás de você. Estou indo atrás dos nossos momentos incríveis, dos nossos sorrisos, dos nossos abraços. Nada disso cabe mais em minha mente. Deixo transbordar, inundar. Sinto que tenho a força que jamais imaginei, porque tenho amor. Tenho seu amor, por isso estou indo atrás de você. Ficaremos juntos para sempre, como em nossas promessas, como em meus sonhos. Para sempre, eu te prometo. Aguarda só mais um instantinho. Já estou indo atrás de nós dois.

Leave A Comment

Gostou ou quer dar opinião ? Comenta ;