Acho que sei qual a cor exata dos teus olhos. Embora nunca os tenha visto. Embora saiba que nunca chegarei a ver.
Acho que sei qual o tom exato de sua voz ao pronunciar as palavras que um dia me escreveste. Embora nunca tenha escutado uma palavra sua. Embora saiba que nunca chegarei a ouvi-lo. 
Acho que te conheço. Acho que te conheço bem. Embora nunca chegue realmente a conhecê-lo.
Acho que sobreviverei, meu bem. Acho que, no final de tudo, poderei extrair a lição e seguir. Embora não saiba como fazer isso. Embora saiba que você é e sempre será o único. 
Eu sou forte, sabe? Disso tenho certeza. Sou forte, e, por isso, vou levantar e continuar. Ainda que meu coração esteja despedaçado e bata fracamente. Ainda que minha alma esteja em frangalhos. Eu sorrirei. Porque eu sou forte, meu amor. Eu sou forte.

Leave A Comment

Gostou ou quer dar opinião ? Comenta ;