É sempre sobre você. Tudo. Absolutamente tudo é sobre você sempre. E pouco importa quem você seja, sempre será a pessoa em destaque aqui. Seja você alto ou baixo, magro ou gordo. É sempre você. Seja responsável, bobo, adulto, sério, imaturo, intenso. É sobre você. Não importa se é amor, amizade, paixão, simpatia, ódio ou raiva, ou mágoa. É sempre sobre você. Seja Marcos, Yuri, Lucas, Helcio, Bianca, Rodrigo, Matheus, Amanda, Frederico. Sempre será sobre você. Porque para todo eu tem um você. E para cada você, infinitas palavras minhas. E para cada você, um eu ainda mais intenso e entregue. Para todo e cada você, eu. Eu e um passado carregado. Eu e um futuro esperado. Eu, com toda minha intensidade a derramar-se em palavras, ou em olhares, ou em abraços. Ou em palavras. É sempre você em todas as minhas palavras. É sempre você em todo eu.

Leave A Comment

Gostou ou quer dar opinião ? Comenta ;