Sh. Me faz promessas não. Fica só aí, lindinho e incerto. Não me convida a fazer planos, não fala em me dar o céu. Deixa assim como estamos. É que me engano muito fácil, viu? Soa bem estranho, mas eu quero manter esse medinho. Você também o sente? Algo como medo de perder algo grande e importnate. É confuso. Eu poderia simplesmente te prender, ou soltar de vez, mas tem esse medinho gostoso. Eu não estou no controle, você não está também. Estamos apenas jogando esse joguinho de ninguém, cada um mostrando suas cartas lentamente, conforme nos dá vontade. Me desculpe se nos coloco num tabuleiro. Vendo de fora é o que parecemos: peões do jogo que ninguém está jogando. Então deixa assim, tá? Eu não quero encher minha mente de diálogos impossíveis ou atiçar em minha imaginação momentos improváveis. Me faz promessas não. Deixa eu pensar que não te tenho. Assim é melhor.

Leave A Comment

Gostou ou quer dar opinião ? Comenta ;